Vocês acreditam que paguei nesse mini quarteto de sombras apenas R$5,00!!!!
Estou amando gente e as cores são super versáteis, podendo montar vários looks!
Um enorme beijo e segunda tem mais!!!!
Postado por: Anna Paula
Nenhum comentário:
Postar um comentário